Com cobertura ampla oferecemos aos nossos associados a tranquilidade da proteção em diversas situações

Roubo / Furto

Em caso de roubo ou furto a indenização integral será de 100% o valor do veículo conforme tabela FIPE.

Perda Total

Para os casos onde o custo de reparação ultrapasse 75% do valor do veículo segundo tabela fipe.

Colisões

Em caso de colisão, seu veículo será reparado com qualidade e compromisso.

Danos da natureza

Cobertura total aos associados que tenham seus veículos acometidos aos seguintes desastres naturais: enchentes, queda de árvores, chuva de granizo ou alagamentos.

Incêndio

Em caso de incêndio, seu veículo estará protegido por danos causados por fogo.

Assistência 24h

Contamos com uma equipe em qualquer hora do dia ou da noite para oferecer os serviços de assistência disponíveis, como reboque, socorro e muito mais.

Proteção para Terceiros

Cobertura para danos causados a terceiros, para reparo do veículo ou até propriedades danificadas.

Assistência 24h personalizada

Personalização da assistência 24h conforme sua necessidade, o associado pode escolher o serviço de reboque com o km mais adequado para utilização.

Carro Reserva

Em caso de colisão quando o veículo fica impossibilitado de rodar, é oferecido o carro reserva conforme o plano contratado.

Proteção para Vidros

Este serviço cobre a substituição dos vidros danificados como faróis, lanternas e retrovisores com agilidade e compromisso na qualidade.

ASSISTÊNCIA 24H PARA O SEU VEÍCULO

Com um setor próprio e profissionais treinados para atender você, associado

Reboque Ilimitado

Km ilimitado para veículos acometidos a colisão que fazem jus ao plano ouro conforme adesão ao PAM.

Táxi, Uber, Cabify, 99POP

Condições especiais para todos os transportes citados em casos de colisão, concedido auxílio dos dias parados para veículos que se encontram em reparo na oficina. *Vide regulamento

Reboque Pane Seca / Elétrica / Mecânica / Troca de Pneus

Cobertura em todo território nacional para os casos de pane mecânica, elétrica e seca, troca de pneus e colisão. Todo evento que impossibilite a locomoção do veículo até o local desejado, conforme solicitado na adesão ao PAM.

Socorro Elétrico / Mecânico

Na hipótese de pane elétrica ou mecânica, que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o paliativo no local, se tecnicamente possível. Caso não seja o veículo assistido será rebocado.

Chaveiro

Quando houver perda, roubo ou quebra das chaves será encaminhado até o veículo um chaveiro para providenciar a abertura das portas.

Envio De Táxi ou Veículo Por App Em caso de remoção do veículo

assistido por pane, colisão, roubo ou furto, a assistência 24h providenciará transporte para o retorno do usuário e dos ocupantes até o destino escolhido limitado a 25km respeitando a capacidade do veículo.

Motorista Amigo

Se o usuário assistido não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir seu veículo, a assistência 24h enviará um motorista para conduzir o veículo até o local desejado limitandose a 25km de raio.

Meio De Transporte Alternativo (MTA)

Em caso de evento previsto (acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto) a assistência 24h disponibilizará o MTA para o usuário assistido e seus acompanhantes

Hospedagem em Hotel

Em caso de indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo assistido terão direito a 2 diárias de hotel em rede credenciada.

Auxílio Funeral

O benefício da assistência funeral se dá exclusivamente ao motorista que se envolver em acidente de trânsito fatal, envolvendo o veículo coberto pela associação e que esteja adimplente.

Remoção Inter Hospitalar

Troca de Pneus

Auxilio na Falta de Combustível

WhatsApp chat